quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Decoração aniversário: Tema Mickey e Minnie

Olá pessoal!

Estou aparecendo pouco porque estou trabalhando muito! rs

E quanto mais trabalho mais posts sobre decoração terei para alimentar o blog e isso me deixa muuuuuito feliz!

Esse post está recheado de amor, porque para mim foi super desafiador fazer essa decoração.

A aniversariante entrou em contato comigo com bastante tempo de antecedência. Tratava-se de uma decoração temática do casalzinho mais apaixonado da Disney: Mickey e Minnie. E não para por ai, uma festa de ADULTO! rs ...Isso mesmo, seria uma festa do mickey e minnie para um adulto, logo eu teria que ter muito cuidado para não infantilizar a decoração, mas que fosse do jeito que a aniversariante sonhava, e como ela sonhou não é Soh?




Quando disse que amo decorações de festas é porque trabalhamos com o sonho das pessoas, que não é uma tarefa fácil, mas é muito gratificante participar e contribuir para que de alguma forma isso aconteça.

Eu e a Sofia trocamos muitas figurinhas durante o tempo de preparo, muitas inspirações, queria o feedback dela para tudo e no final, ficou lindo não?

No dia contei com a ajuda do marido, fiel escudeiro e da sys pau para toda obra...que entrou nessa comigo sem pestanejar! <3


O painel ficou com os quadrinhos do Mickey e Minnie e as bolinhas japonesas compondo o painel que ficaram uma fofura.
A mesa ficou linda, as peças pretas, amarelas e vermelhas, o bolo fake feito pela Karina, que arrasou...e no chão as luminárias japonesas com o quadrinho lindo que a aniversariante escolheu para compor sua decor.

Vamos as fotos?

PREPARAÇÃO





DECORAÇÃO


















E ai gostaram?

Para solicitar um orçamento é só enviar um email para: lari.oliveira06@gmail.com

Um beijo.

Lari

Um comentário:

  1. Oi Larih... ficou tudo perfeito, muito além do que eu sonhava, obrigada por tornar este dia tão lindo e especial! Vocês foram demais!!!

    ResponderExcluir